Limite de caracteres para google

Limite de caracteres para indexar no Google

Quantidade e limites de caracteres

Esta seção mostra o limite do número de itens que podem ser criados na sua conta do Campaign Manager 360.Nível da conta

Anunciantes: ilimitados.Nível do anunciante

Grupos de anunciantes: 300.

Campos personalizados do criativo: 12 por anunciante.

Atividades do Floodlight: ilimitadas

Tags de evento: conforme a seção correspondente abaixo

Público-alvo: segmentação disponível somente para listas com pelo menos 100 membros ativos por mês (sem limite máximo de membros)

Modelos de segmentação: ilimitados

Páginas de destino: ilimitadas

Sufixo do URL da página de destino: 128 caracteresContas

Nome: 128 caracteres.

Descrição: 254 caracteres.

Nome da subconta: 128 caracteres.

Estratégias de posicionamento: ilimitadas.

Nome da estratégia de posicionamento: 255 caracteres.

Categorias de conteúdo: ilimitadas.

Nome da categoria de conteúdo: 255 caracteres.Tags de evento

Nome da tag de evento: 255 caracteres

URL da tag de evento: 500 caracteres para URLs de tags de evento de impressão ou de clique

É possível criar:

  • 20 tags de evento de impressão no nível do anunciante;
  • 20 tags de evento de clique no nível do anunciante;
  • 50 tags de evento de impressão no nível da campanha;
  • 50 tags de evento de clique no nível da campanha.

É possível aplicar no máximo:

  • 70 tags de evento de impressão a cada anúncio. Se você criar 20 tags de evento de impressão no nível do anunciante e mais 50 no nível da campanha, poderá aplicar 70 delas a qualquer anúncio em uma campanha;
  • 1 tag de evento de clique a cada anúncio. É possível aplicar somente 1 tag de evento de clique por anúncio. Se você criar 20 tags de evento de clique no nível do anunciante e mais 50 no nível da campanha, terá 70 opções para aplicar a um anúncio.

Usuários

Nome do papel do usuário: 255 caracteres.

Endereço de e-mail do perfil de usuário: 64 caracteres.

Filtros do perfil de usuário: o máximo recomendado são 100 filtros. Em outras palavras, recomendamos que você especifique não mais que 100 anunciantes, campanhas, sites, funções do usuário e projetos de planejamento diferentes para qualquer perfil de usuário na guia “Filtros”.Floodlight

Nome da atividade: o limite é de 100 caracteres.

String da tag do grupo de atividades: use até 8 caracteres.

Tags padrão: 12.000 caracteres por tag. Não há limite de caracteres para o total de todas as tags padrão.

Tags do editor: 12.000 caracteres por tag. Não há limite para o total de tags do editor.

Nome de fácil utilização da variável personalizada: 64 caracteres.

Variável personalizada: o limite total é de 100 variáveis.

  • Não há limite de caracteres para variáveis personalizadas, mas o comprimento das variáveis é somado ao comprimento total do URL no navegador do usuário. Isso é importante porque o comprimento total do URL é limitado em alguns navegadores. Por exemplo, o Internet Explorer tem comprimento máximo de URL de 2.048 caracteres. Se sua variável personalizada for muito longa, o URL também poderá ficar muito longo.
  • As variáveis de string não podem conter os seguintes caracteres: "< , > nem #.
  • O separador usado nas variáveis numéricas é um ponto decimal (.), como em “3.5”.
  • É preciso usar codificação de URL nos caracteres especiais para evitar problemas de processamento.

A variável personalizada não é definida no Campaign Manager 360. É um valor que o site do anunciante passa à tag do Floodlight quando ela é exibida.Campanhas

Nome: o limite é de 255 caracteres. Não recomendamos o uso de ponto e vírgula no nome de campanhas.

Código externo: 50 caracteres. É necessário usar a codificação UTF-8. Os caracteres permitidos incluem: números de zero a nove, letras maiúsculas e minúsculas, travessões e sublinhados. Não use vírgulas, pontos e vírgulas ou barras verticais (“|”).

Comentários: o limite é de 255 caracteres.

Nome da página de destino: 255 caracteres.

Grupo de segmentos de público-alvo: 64 caracteres para o nome do segmento, 64 para o nome do grupo.Canais

Nome: 256 caracteres.

Nome do pacote/roadblock: o limite é de 255 caracteres.

Código externo: 50 caracteres. É necessário usar a codificação UTF-8. Os caracteres permitidos incluem: números de zero a nove, letras maiúsculas e minúsculas, travessões e sublinhados. Não use vírgulas, pontos e vírgulas ou barras verticais (“|”).

Comentários: o limite é de 4.000 caracteres.

Chaves-valor adicionais: sem limite determinado. No entanto, recomendamos que você não ultrapasse 512 caracteres.Anúncios

Nome: 255 caracteres.

Comentários: 512 caracteres.

URL personalizado da página de destino: 1.024 caracteres.

Expressão de lista de público-alvo: 400 cláusulas por expressão, 65 listas distintas por cláusula, 300 listas distintas em toda a expressão.

Atribuições do criativo: sem limite para o número de criativos que podem ser atribuídos.

Criativos incluídos na rotação: há um limite de quantos criativos podem ser incluídos na rotação de um anúncio. O limite depende do seu tipo de rotação.

  • Para uma rotação “sequencial” de criativos, o limite é de 64 criativos por rotação.
  • Para outros tipos de rotação, o limite é de 80 criativos.

O status não afeta esses limites. Não importa se os criativos atribuídos estão ativos ou inativos.

É importante saber a diferença entre atribuições e rotações. Você atribui os criativos com o fluxo de trabalho “Editar atribuições” na campanha ou nas propriedades do anúncio. No entanto, você inclui criativos na rotação em uma coluna separada. Após a atribuição dos criativos, confira a coluna “Incluir na rotação”. Você encontra essa coluna na campanha ou nas propriedades do anúncio, em “Atribuições do criativo”. É aqui que você escolhe quais criativos serão incluídos na rotação.Criativos

Nome: 256 caracteres.

Nome do criativo: 256 caracteres.

Nome de arquivo do recurso: sem limite de caracteres.

Nome do grupo de criativos: 255 caracteres.

Nome do campo de criativo: 255 caracteres.

Valores do campo de criativo: 768 valores

URL dos criativos de redirecionamento e de exibição com redirecionamento: 255 caracteresRich Media

URL personalizado da página de destino em um criativo rich media: 1.024 caracteres para URLs da página de destino inseridos diretamente na IU do Campaign Manager 360. Os URLs codificados em um criativo rich media não têm limite de caracteres.Sites

Nome do site: 128 caracteres.Campos de tag de posicionamento

CC (ao usar o Campaign Manager 360 para notificar os editores sobre as tags): 64 caracteres.Agrupamentos de canais para relatórios de funis multicanais

Agrupamentos de canais personalizados: máximo de 25 agrupamentos

Regras por agrupamento de canais personalizados: 50 regras por agrupamentoRegras personalizadas da lista de público-alvo

Caracteres especiais nos URLs da página de destino

Em URLs da página de destino, o Campaign Manager 360 é compatível com caracteres alfanuméricos do inglês em letras maiúsculas e minúsculas, além dos seguintes caracteres especiais:- _ . ! ~ * ( ) % # ; / ? : @ & = + $ , \ ” [ ] { } | ` ^ ‘

Alguns desses caracteres têm significados específicos no protocolo HTTP. Por isso, eles podem ser usados no Campaign Manager 360. Se você usar caracteres especiais não compatíveis, seu anúncio poderá apresentar problemas quando for clicado ou não ser veiculado.

Requisitos para %

O URL da página de destino só pode incluir % como parte de uma macro oficial do Campaign Manager 360, como %p ou %k.

Se precisar usar % por qualquer outro motivo, escolha uma versão com escape (%25), ou seja, insira %25 em vez de %. Caso contrário, o Campaign Manager 360 contará o URL como inválido e não permitirá que você o salve.

Codificação de criativos

Todos os criativos enviados por upload ao Campaign Manager 360 precisam ser codificados em UTF-8.

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