Possuímos equipe de programação especializada em criar soluções inteligentes, que seu trabalho e traga resultados.
As melhores plataformas de e-commerce para melhoria em performance e usabilidade.
Possuímos equipe especializada para atender as demandas do seu projeto de forma rápida e estável para que você não tenha surpresinhas futuras.
Soluções de marketing para empresas que desejam atingir o melhor resultado em marketing digital.
Esta seção mostra o limite do número de itens que podem ser criados na sua conta do Campaign Manager 360.Nível da conta
Anunciantes: ilimitados.Nível do anunciante
Grupos de anunciantes: 300.
Campos personalizados do criativo: 12 por anunciante.
Atividades do Floodlight: ilimitadas
Tags de evento: conforme a seção correspondente abaixo
Público-alvo: segmentação disponível somente para listas com pelo menos 100 membros ativos por mês (sem limite máximo de membros)
Modelos de segmentação: ilimitados
Páginas de destino: ilimitadas
Sufixo do URL da página de destino: 128 caracteresContas
Nome: 128 caracteres.
Descrição: 254 caracteres.
Nome da subconta: 128 caracteres.
Estratégias de posicionamento: ilimitadas.
Nome da estratégia de posicionamento: 255 caracteres.
Categorias de conteúdo: ilimitadas.
Nome da categoria de conteúdo: 255 caracteres.Tags de evento
Nome da tag de evento: 255 caracteres
URL da tag de evento: 500 caracteres para URLs de tags de evento de impressão ou de clique
É possível criar:
É possível aplicar no máximo:
Nome do papel do usuário: 255 caracteres.
Endereço de e-mail do perfil de usuário: 64 caracteres.
Filtros do perfil de usuário: o máximo recomendado são 100 filtros. Em outras palavras, recomendamos que você especifique não mais que 100 anunciantes, campanhas, sites, funções do usuário e projetos de planejamento diferentes para qualquer perfil de usuário na guia “Filtros”.Floodlight
Nome da atividade: o limite é de 100 caracteres.
String da tag do grupo de atividades: use até 8 caracteres.
Tags padrão: 12.000 caracteres por tag. Não há limite de caracteres para o total de todas as tags padrão.
Tags do editor: 12.000 caracteres por tag. Não há limite para o total de tags do editor.
Nome de fácil utilização da variável personalizada: 64 caracteres.
Variável personalizada: o limite total é de 100 variáveis.
"
, <
, > nem #
.A variável personalizada não é definida no Campaign Manager 360. É um valor que o site do anunciante passa à tag do Floodlight quando ela é exibida.Campanhas
Nome: o limite é de 255 caracteres. Não recomendamos o uso de ponto e vírgula no nome de campanhas.
Código externo: 50 caracteres. É necessário usar a codificação UTF-8. Os caracteres permitidos incluem: números de zero a nove, letras maiúsculas e minúsculas, travessões e sublinhados. Não use vírgulas, pontos e vírgulas ou barras verticais (“|”).
Comentários: o limite é de 255 caracteres.
Nome da página de destino: 255 caracteres.
Grupo de segmentos de público-alvo: 64 caracteres para o nome do segmento, 64 para o nome do grupo.Canais
Nome: 256 caracteres.
Nome do pacote/roadblock: o limite é de 255 caracteres.
Código externo: 50 caracteres. É necessário usar a codificação UTF-8. Os caracteres permitidos incluem: números de zero a nove, letras maiúsculas e minúsculas, travessões e sublinhados. Não use vírgulas, pontos e vírgulas ou barras verticais (“|”).
Comentários: o limite é de 4.000 caracteres.
Chaves-valor adicionais: sem limite determinado. No entanto, recomendamos que você não ultrapasse 512 caracteres.Anúncios
Nome: 255 caracteres.
Comentários: 512 caracteres.
URL personalizado da página de destino: 1.024 caracteres.
Expressão de lista de público-alvo: 400 cláusulas por expressão, 65 listas distintas por cláusula, 300 listas distintas em toda a expressão.
Atribuições do criativo: sem limite para o número de criativos que podem ser atribuídos.
Criativos incluídos na rotação: há um limite de quantos criativos podem ser incluídos na rotação de um anúncio. O limite depende do seu tipo de rotação.
O status não afeta esses limites. Não importa se os criativos atribuídos estão ativos ou inativos.
É importante saber a diferença entre atribuições e rotações. Você atribui os criativos com o fluxo de trabalho “Editar atribuições” na campanha ou nas propriedades do anúncio. No entanto, você inclui criativos na rotação em uma coluna separada. Após a atribuição dos criativos, confira a coluna “Incluir na rotação”. Você encontra essa coluna na campanha ou nas propriedades do anúncio, em “Atribuições do criativo”. É aqui que você escolhe quais criativos serão incluídos na rotação.Criativos
Nome: 256 caracteres.
Nome do criativo: 256 caracteres.
Nome de arquivo do recurso: sem limite de caracteres.
Nome do grupo de criativos: 255 caracteres.
Nome do campo de criativo: 255 caracteres.
Valores do campo de criativo: 768 valores
URL dos criativos de redirecionamento e de exibição com redirecionamento: 255 caracteresRich Media
URL personalizado da página de destino em um criativo rich media: 1.024 caracteres para URLs da página de destino inseridos diretamente na IU do Campaign Manager 360. Os URLs codificados em um criativo rich media não têm limite de caracteres.Sites
Nome do site: 128 caracteres.Campos de tag de posicionamento
CC (ao usar o Campaign Manager 360 para notificar os editores sobre as tags): 64 caracteres.Agrupamentos de canais para relatórios de funis multicanais
Agrupamentos de canais personalizados: máximo de 25 agrupamentos
Regras por agrupamento de canais personalizados: 50 regras por agrupamentoRegras personalizadas da lista de público-alvo
Em URLs da página de destino, o Campaign Manager 360 é compatível com caracteres alfanuméricos do inglês em letras maiúsculas e minúsculas, além dos seguintes caracteres especiais:- _ . ! ~ * ( ) % # ; / ? : @ & = + $ , \ ” [ ] { } | ` ^ ‘
Alguns desses caracteres têm significados específicos no protocolo HTTP. Por isso, eles podem ser usados no Campaign Manager 360. Se você usar caracteres especiais não compatíveis, seu anúncio poderá apresentar problemas quando for clicado ou não ser veiculado.
O URL da página de destino só pode incluir %
como parte de uma macro oficial do Campaign Manager 360, como %p
ou %k
.
Se precisar usar %
por qualquer outro motivo, escolha uma versão com escape (%25
), ou seja, insira %25
em vez de %
. Caso contrário, o Campaign Manager 360 contará o URL como inválido e não permitirá que você o salve.
Todos os criativos enviados por upload ao Campaign Manager 360 precisam ser codificados em UTF-8.
Localizada em Alphaville, Barueri, São Paulo, a Zafarie se destaca como uma agência líder no desenvolvimento de sites e lojas virtuais Magento e WordPress para clientes em todo o Brasil e internacionalmente. Nosso foco é impulsionar o sucesso de vendas dos nossos clientes, consolidando uma parceria duradoura baseada em resultados concretos.
Com uma dedicação incansável à qualidade, especializamo-nos no desenvolvimento web utilizando as plataformas Magento e WooCommerce, otimizando cada projeto para alcançar a excelência em SEO e maximizar o retorno sobre investimento em campanhas de marketing digital. Nosso compromisso é transformar cada site e loja virtual em uma poderosa ferramenta de vendas, garantindo que nossos clientes alcancem seus objetivos de negócios com nossa expertise em desenvolvimento e estratégias de marketing online.
Ⓒ 2024 - Todos os direitos reservados - Zafarie Desenvolvimento de Sites e Marketing Digital - CNPJ: 34.693.198/0001-58